Thursday 1 December 2011

Motorizados!!

Sim, finalmente estamos motorizados. Nossa "marinete" e muito legal e funcional. Foi um sufoco encontrar um carro p/ comprar ... mas e um alivio nao ter que pagar o aluguel de carro mais.
Em Montreal dava pra aguentar um bom tempo sem carro pois o supermercado era 10-15 minutos de caminhada, tinha ponto de onibus em frente ao predio com linha direto pro centro e outra pro metro. E com o metro a gente faz tudo!
Mas aqui tudo e bem longe ... supermercado mais perto fica a 4 km ... entao nao deu pra ficar sem carro. Ate pensei em comprar uma bicicleta e ir fazer compras de bike mas o maridao ficou com medo de acontecer algo comigo ... tipo escorregar no gelo/neve/chuva. Ai nao deu pra esperar ele chegar pra comprar ... Mas gracas a Deus tive a ajuda de muitos amigos e agora estamos motorizados.













Comprei na Honda de Oakville. A dica fica: se vc comprar la e depois levar um amigo vc recebe $100 e seu amigo recebe um desconto de $250 na compra do carro dele - novo ou usado.

Tentarei escrever um post explicando as vantagens de desvantagens de comprar carro de concessionaria.

Beijos!!
Bonne Chance! Paola

1 comment:

Igor Schultz said...

Ehehehehe!!! Paola!!!!

Parabéns pelo seu novo carro!!!! EStou muito feliz por você. Agora, já pode visitar a gente, eheheh....

A vida vai ser bem mais tranquila do que já era... E a um passo de cada vez, tudo vai se organizando e quando você vê... Olha só! Já se estabeleceu de vez!

ABração e a Paz
Igor Schultz