Friday 16 December 2011

Holidays Concert

Nao sei se ja comentei com vcs que a escola das meninas leva muito a serio este lance de multiculturalismo.
Pois bem, nao tivemos concerto de Natal somente. Este mes de Dezembro comemoram na escola 3 festividades: Natal, Hanuka e Kwanzaa.
Entao, no concerto havia musicas das 3 festividades.
Alem disso a escola e tambem imersao francesa. Sao 6 turmas de imersao francesa e 1 so de ingles para a 1 serie (grade 1) p/ vcs terem uma ideia. Entao eles cantaram musicas em frances e ingles.
Eu, nao sei porque, estou muito emotiva neste ultimo ano da minha vida, tive que me segurar para nao chorar muito. Mas garanto as vcs, o coracao bateu forte e quase explodiu ao ver minha filha, apos 3 meses de Canada no palco cantando em ingles e frances ... So o fato de ter comemoracoes de Natal a minha votla e tambem algo que me emociona muito. Foram 16 anos sem Natal ... tempo demais!!
Eu fui com as menores na matine. Depois a noite levei Vitoria para se apresentar novamente. Chovia e tive que sair com as 3 ... mas foi mais facil do que imaginava. Coloquei o carrinho de nenem na posicao deitado e coloquei la dentro a Gabi e a Louise. Tambem com um cobertor bem quentinho, cobri o carrinho com plastico e a Vitoria saiu com a sombrinha gigante que comprei aqui (5 dolares no Wal-Mart). Elas ficaram bem aconchegadas e quentinhas dentro do carrinho e a mamae ficou igual pintinho molhado ... rsrss
Vejam os convites, as fotos e os videos:
Convite frente e verso:


Fotos:









Cancoes em frances:
(com o Diretor da escola vestido de Papai Noel)
Kwanzaa com instrumentos:

Em Ingles:

Bonne Chance! Paola

1 comment:

Kalyne said...

Que lindo, ate eu me emocionei.
Adorei o post!

Beijo