Sunday 4 December 2011

Um Domingo na vida de imigrante

Nossa vida vai bem, ficara maravilhosa depois que o Gal chegar: 13 dias contagem regressiva.

Mas enquanto isso, tentamos viver da melhor forma possivel, e nada melhor que costelas de porco com arroz a e feijao para um almoco de domingo.



e ate a sogrinha entrou na vida de imigrante ... converssando com o sogrinho pela internet na nossa linda mesa de 3.5 pernas ... rsrsrs ... e na nossa cadeira 100% a prova de tombo:

Depois do almoco fui na Bronte Station bucar uma familia qeu veio passar a tarde conosco. Foi uma alegria so! alem de ter a casa cheia as meninas se divertiram bastante com a filhinha deles - uma pricesinha. Veio tb um grande amigoe  seu filhinho ... a casa ficou cheia de alegria. Foi um otimo domingo.

Ao voltar p/ casa depois de leva-los a estacao do trem nao resisti edei uma voltinha na minha rua pois a decoracao de Natal e de tirar o folego. Nao andei pela rua toda nao ... pois minha turminha me esperava em casa mas o que vi foi simplesmente fantastico. Imaginem vcs que este sera o primeiro Natal depois de 16 anos ja que em Israel nao se comemora. Estou igual a crianca em loja de brinquedos ... fico encantada com tudo, mal consigo me concentrar na direcao ao dirigir nas ruas ...



Bonne Chance! Paola

3 comments:

Malkia said...

Mas que vida boa!!!:) como assim domingo nao eh dia de trabalho????:) como assim as criancas nao estão na escola?:) até parece que você esta no Gan éden ....:)
Aproveite mesmo!!!!!!!
Beijos querida e guarde meu cantinho que eu estou chegando!!!!!!!!:)

Tania Vianna said...

Acho que quando estiver aí terei a sua mesma reação em relação ao natal. Eu adoro os enfeites de natal.
Vc fez um post sobre a compra do carro, vc pode dizer se comprou o carro zero ou usado, pois deve ser complicado comprar carro usado sem um bom mecanico p/ dar aquela avaliada.E quanto vc recomenda reservar p/ comprar um carrinho que nao nos deixe na mão.
Obrigada,
sagacanadense@blogger.com

Paola said...

Oi Tania!
o carro nao foi novo nao. ano 2007 e prometo em breve fazer um post explicando sobre o assunto. tb ficamos meio neuroticos sobre o assunto de comprar carro novo ou usado ...
beijos!